CBF divulga tabela detalhada do Campeonato Brasileiro Feminino A-1

Foto: Lucas Figueiredo / CBF

A taça do Brasileirão Feminino A1

A Diretoria de Competições da CBF divulgou, nesta sexta-feira (19), a tabela detalhada das oito primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro Feminino A-1. Principal competição do calendário de futebol feminino, o campeonato será o primeiro a ter a bola rolar em 2021. O torneio passa a ter o início previsto no dia 17 de abril, com três jogos abrindo a rodada de estreia.

Assim como na edição anterior, a Primeira Fase da competição será realizada em formato de pontos corridos entre os 16 clubes participantes. Ao final das 15 rodadas programadas, as oito melhores equipes avançam para as Quartas de Final, disputadas em jogos de ida e volta em modelo de mata-mata. Definidos os oito clubes classificados, o campeonato contará com uma pausa por conta da realização dos Jogos Olímpicos de Tóquio, em julho. Desta forma, a fase final está prevista para iniciar em agosto. As finais do Brasileiro Feminino A-1 também já contam com datas pré-definidas: 12 e 26 de setembro.

Dezesseis equipes disputam a competição: Corinthians, atual campeão, Avaí/Kindermann, Palmeiras, São Paulo, Santos, Internacional, Ferroviária, Grêmio, Flamengo, Cruzeiro, São José, Minas Brasília, e as quatro equipes que conquistaram o acesso pela série A-2, Napoli-SC, campeão da segunda divisão, Botafogo, Bahia e Real Brasília.

Confira abaixo os duelos da primeira rodada:

17 de abril

15h - Internacional x Santos
17h - São Paulo x Grêmio
19h - Corinthians x Napoli-SC


18 de abril

15h - Botafogo x Bahia
15h - São José x Avaí/Kindermann
15h - Flamengo x Minas Brasília
18h - Cruzeiro x Real Brasília
20h - Palmeiras x Ferroviária

Campeonato Brasileiro Feminino A1 2021 - Tabela Detalhada 1ª a 8ª rodada.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações