Anderson Lopes está próximo do centésimo jogo pela J-League

Foto: divulgação J-League

Anderson Lopes é um dos principais jogadores do Consadole Sapporo

Na sua sexta temporada atuando na Ásia, Anderson Lopes segue alcançando marcas importantes na carreira. Com passagens por FC Seoul, da Coréia do Sul, além do Sanfrecce Hiroshima e Consadole Sapporo, do Japão, o atacante brasileiro acumula 145 jogos no continente asiático, sendo 92 pela J-League.

“O começo, como toda mudança de país, é um pouco complicado pelos costumes, idioma, entre outras coisas. Na minha avaliação até que tive uma adaptação rápida e tranquila. Hoje já me sinto completamente a vontade. Sou um apaixonado pelo continente. A educação, o respeito, a organização, a culinária. A qualidade de vida por aqui é surreal”, destacou o ex-jogador do Athletico Paranaense.

Perto de alcançar a marca de cem jogos pela J-League, Anderson Lopes espera ampliar ainda mais esses números. Até o momento são 92 jogos, com 32 gols marcados e seis assistências.


“São números importantes, mas a gente nunca está satisfeito. Espero aumentar ainda mais essas marcas, continuar escrevendo uma história bonita por aqui e, consequentemente, ajudar o Consadole Sapporo a conquistar seus objetivos, que são ambiciosos”, finalizou Anderson Lopes, que já anotou dois gols nas quatro primeiras rodadas da J-League.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações