Atacante Rogério reforça a Ferroviária no Paulistão

Com informações da Ferroviária
Foto: Thiago Pavini / Ferroviária

Rogério foi apresentado nesta terça-feira, dia 2

A Ferroviária segue se reforçando para o Campeonato Paulista e fechou a contratação de mais um jogador para seu elenco. Trata-se do atacante Rogério, que conquistou o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro pelo Juventude. O contrato do novo reforço afeano vai até 31 de maio de 2021.

José Rogério de Oliveira Melo tem 30 anos e é natural de Pesqueira-PE. O atacante tem passagens por Porto-PE, Central-PE, Náutico-PE, Al Dhafra-ARA, Botafogo-RJ, Vitória-BA, São Paulo-SP, Sport-PE, Bahia-BA, Ceará-CE e Juventude-RS.

O atacante espera fazer um grande campeonato pela Ferroviária. “A expectativa é a melhor possível. Jogar um Paulista, fazer bons jogos e um bom Estadual, alcançando os objetivos. Torcedor pode esperar muita velocidade, força de vontade e gols para ajudar a equipe da melhor maneira possível”, afirmou.

Aos 30 anos, Rogério estava no Juventude, onde conquistou o acesso à elite do Brasileirão, sendo comandado por Pintado, atual técnico da Ferroviária. Na campanha na Série B, ele participou de oito jogos e marcou dois gols.


A Ferroviária estreou com vitória no Campeonato Paulista da Série A1, vencendo a Inter de Limeira, por 1 a 0, jogando em Campinas. A Locomotiva volta a campo nesta quarta-feira, dia 3, às 17 horas, para enfrentar o Santos, na Vila Belmiro.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações