Atacante Marcelinho do São Bernardo FC, projeta reação diante do rival EC São Bernardo

Foto: Gabriel Goto / São Bernardo FC

Marcelinho está na expectativa

A equipe do São Bernardo Futebol Clube entrou em campo na última quarta-feira, quando enfrentou o Atibaia, em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Paulista Série A2, porém dentro de campo as equipes não saíram do zero e, assim, o Bernô chega a três pontos na competição, ou seja, ainda não venceu.

Visando a quarta rodada da Série A2, o atacante Marcelinho que entrou muito bem no decorrer da partida contra o Atibaia, projeta reação diante do rival EC São Bernardo, jogo que será realizado no domingo (14), no estádio Brinco de Ouro, na cidade de Campinas.

“A expectativa é uma das melhores iremos enfrentar nosso rival, acredito que será um bom jogo, será oportunidade de conquistarmos a primeira vitória na competição, sabemos da qualidade do rival, porém acredito que temos tudo para triunfar”, disse o atacante.

“Estamos jogando muito bem, estamos no caminho certo, o trabalho de nosso treinador está sendo assimilado por todos, então a vitória está próxima”.

O atacante que tem apenas, 22 anos, foi revelado pelo União Rondonópolis-MT, é um dos principais jogadores do Bernô, nos treinos diários, Marcelinho tem ótimo aproveitamento em cobranças de faltas, com muito potencial o jovem tem sido sondados por equipes que irão disputar o Campeonato Brasileiro das Séries B e C. De acordo com o agente do jogador, Ramos da Razon Sports, Marcelinho pode até não terminar a Série A2, “Todos sabem da qualidade do Marcelinho, ele vem se destacando não somente neste início de temporada, mas antes o jogador vinha tendo bom aproveitamento, então isso é normal ter consultas pelo mesmo, porém o foco agora é o jogo de domingo para que depois possamos ver cada situação”, comentou Ramos.


O clássico envolvendo as duas equipes de São Bernardo, será o último antes da paralisação do futebol paulista, de acordo com o Governo do Estado de São Paulo, a competição paulista será paralisada entre os dias 15 a 30 de março, medida essa para conter o avanço do Coronavírus.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações