Em Campinas? Confronto citadino de São Bernardo, pelo Paulistão A2, será no Brinco de Ouro

Foto: divulgação

Estádio Brinco de Ouro da Princesa

O confronto entre São Bernardo FC e EC São Bernardo, pela quarta rodada do Paulistão A2 2021, será em Campinas. Por conta da interdição do Estádio Primeiro de Maio, devido ao estado do gramado, a diretoria do Tigre, mandante da partida, escolheu o Brinco de Ouro da Princesa como palco da partida.

Em portaria publicada na manhã desta quinta-feira, dia 11 de março, a Federação Paulista de Futebol divulgou a interdição do Estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo. "O Estádio Primeiro de Maio, da cidade de São Bernardo do Campo está vetado para jogos de qualquer evento esportivo profissional e amador, organizado por esta Federação, devido às péssimas condições do gramado", diz o documento.

"Para que o Estádio possa ser liberado para jogos, se faz necessário que o Clube realize a recuperação do total do gramado e após nova vistoria e aprovação do Setor de Infraestrutura, o Estádio estará apto para a realização dos eventos esportivos organizados por esta Federação", completa a resolução.

O São Bernardo Futebol Clube acabou escolhendo o Estádio Brinco de Ouro da Princesa, do Guarani, em Campinas, para mandar a partida. Sabe que a Magnum, empresa fabricante de relógios que hoje é o gestor do futebol do Tigre, tem forte ligações com o Bugre, tendo sido patrocinador do clube campineiro em mais de uma oportunidade.


Campanhas - O São Bernardo FC empatou as três partidas que fez até aqui no Paulistão A2 2021. 2 a 2 com o Rio Claro, fora, 1 a 1 com o Red Bull Brasil, em casa, e 0 a 0 com o Atibaia, em Americana. Já o EC São Bernardo vem de três derrotas: 2 a 0 para o Oeste, em casa, 1 a 0 para o Água Santa, em Diadema, e novamente 1 a 0 para o XV de Piracicaba, no Primeiro de Maio.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações