Ari Jarrão, ex-massagista do Santos, é mais uma vítima do coronavírus

Foto: Goal.com

Ari Jarrão foi massagista do Santos por muitos anos

Um dos massagistas à permanecer mais tempo no Santos, Ari Jarrão é mais uma vítima da pandemia do coronavírus na Baixada Santista. Ele exerceu o cargo de massagista no clube desde 1979, quando já aparecia em uma foto do time campeão paulista na categoria juvenil e deixou o clube em 2010. Além do Peixe, teve também passagem pela Portuguesa Santista, também exercendo o cargo de massagista. A notícia foi veiculada por Walter Dias, locutor do Estádio Ulrico Mursa e famoso cronista na Baixada Santista.

Jarrão começou como um garoto no Peixe e aos poucos foi adquirindo mais conhecimentos e certificação, sendo ao fim de sua trajetória no clube credenciado tanto em farmácia quanto em enfermagem. Chegou a ficar afastado do Santos em 2005, devido a uma cirurgia no coração que o tirou quatro meses da profissão.


Ari era massagista do clube em grandes momentos vividos pelo Santos, como por exemplo no título do Campeonato Paulista de 1984 e no Brasileirão de 2002. Atravessou todo o período de vacas magras dos anos 1990 e viu surgir a geração de "Meninos da Vila" de 2002 e de 2010, apesar de, no último caso, já estar no final de sua enorme passagem pelo Alvinegro Praiano.

Ele foi demitido em 2010, em meio à um processo de renovação pelo qual o Peixe passava após a eleição de Luís Álvaro de Oliveira Ribeiro. Na época, em forma de protesto, chegou à dar uma volta olímpica na Vila Belmiro antes do jogo contra o Paulista, sendo inclusive aplaudido pelos torcedores presentes no estádio.


Ari Jarrão era residente da Praia Grande, município onde morava desde o ano de 1973. Chegou inclusive à ser candidato a vereador no município na década de 2000, não conseguindo, porém, obter votos suficientes para exercer o cargo.

←  Anterior Proxima  → Inicio

Um comentário:

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações