Zagueiro Diego Jussani confia em Lusa mais forte na retomada da Série A-2 do Paulista

Foto: divulgação Portuguesa

Jussani busca a primeira vitória da Portuguesa no estadual

O período sem jogos do Campeonato Paulista da Série A-2 está sendo bem aproveitado pela Portuguesa. Um dos líderes do elenco rubro-verde, o zagueiro Diego Jussani destacou o trabalho dos atletas e da comissão técnica e confia que a equipe estará mais forte para a retomada da competição.

“É claro que ninguém queria que o campeonato parasse. Ainda mais que o motivo tenha sido a pandemia, que está causando muita tristeza para todos. Mas estamos aproveitando esse período de treinos para trabalhar forte e corrigir os erros que cometemos nas primeiras rodadas. Todos estamos nos empenhando em cada sessão de treinos e acredito que, quando a Série A-2 recomeçar, vamos poder colher os frutos do nosso trabalho”, declarou o defensor.

Primeira vitória - Como houve a prorrogação da fase emergencial em São Paulo, a Portuguesa ainda não sabe quando faz o jogo diante do São Bernardo, em confronto válido pela quinta rodada marcado para o estádio do Canindé, na Capital.


“Sabemos que o São Bernardo será um adversário muito difícil, mas precisamos muito da primeira vitória. Assim que ela acontecer, tenho certeza que vamos embalar e colocar a Lusa na briga pela classificação para as quartas de final”, concluiu Jussani.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações