Alecsandro reforça o Noroeste e jogará junto com o irmão Richarlyson

Com informações do Noroeste
Foto: Bruno Freitas / Noroeste

Alecsandro vai atuar novamente junto com o irmão Richarlyson

O Maior Patrimônio Esportivo de Bauru, o Noroeste, que já teve Jairzinho, Furacão da Copa de 70, além de tantos outros craques da história do futebol, passa a ter agora uma dupla de campeões da Libertadores. O Norusca, que já havia anunciado o meia Richarlyson, para a sua terceira temporada seguida se Série A3 de Campeonato Paulista em Bauru, anunciou, nesta quinta-feira (4), o irmão Alecsandro.

O atacante goleador de 40 anos, quarto maior artilheiro da história dos Campeonatos Brasileiros de pontos corridos chega para realizar o sonho do pai Lela, bauruense ex-ponta-direita do Noroeste, ídolo da torcida, e que foi campeão brasileiro no histórico título de 1985 com o Coritiba.

O Alvirrubro recepcionará a imprensa para uma coletiva com Alecgol, Rick e Lela nesta sexta-feira, às 11h30, no CT Damião Garcia."É uma alegria imensa vestir essa camisa, onde tudo começou. Eu joguei no Noroeste nos tempos do professor Bardela. Meu pai tem história aqui, meu irmão está construindo a sua e agora é a minha vez. Atendo a um convite da minha família e dos meus amigos Lelê e Estevan Pegoraro. Vou dar o meu melhor e honrar essa camisa. Vamos juntos!", comenta o jogador.

Alecgol - Alecsandro Barbosa Felisbino, nasceu em Bauru (SP) e jogou nas categorias de base do Noroeste, mas saiu antes de chegar ao profissional. O jogador tem 1.83m de altura e 226 gols na carreira, sendo 102 pelo Brasileirão. Alecgol é o 4.ª maior goleador da era dos pontos corridos, ficando atrás apenas de Fred, Diego Souza e Paulo Baier.

Clubes - Vitória (2001-03), Sport (2003), Ponte Preta (2004), Cruzeiro (2005-06), Sporting-POR (2006-07), Al-Wahda-EAU (2008), Internacional (2009-11), Vasco da Gama (2011-12), Atlético-MG (2013), Flamengo (2014-15) e Palmeiras (desde 2015).


Projeto - O ex-presidente e atual Conselheiro do Noroeste, Estevan Pegoraro, juntamente com o diretor e conselheiro Reinaldo Mandaliti, a comissão técnica comandada pelo técnico Luiz Carlos Martins, o atual presidente do clube, Leandro Palma, e os irmãos atletas Alecsandro e Richarlyson buscam recolocar o Noroeste novamente na Série A2 do Paulistão e, posteriormente, no cenário Nacional.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações