Zagueiro Borges retorna à Briosa para a disputa do Paulistão A2

Foto: Agência Briosa

Borges foi anunciado nesta quinta-feira, dia 11

O zagueiro Borges retorna à Portuguesa Santista para disputar o Paulistão da série A2 em 2021. O jogador está de volta em Ulrico Mursa uma rápida e marcante passagem no último Paulistão, onde o atleta esteve em campo em seis oportunidades ao lado do capitão Brumati.

Em sua chegada, o atleta foi questionado sobre o que o fez retornar a Santos: "O que mais me chamou atenção na Briosa foi sua organização. Um fato marcante é que me lembro de em um dia chuvoso ter visto o presidente cortando a grama do estádio e logo pensei: ‘temos que retribuir isso em campo’".


Ele também fez questão de mandar um recado aos torcedores rubro-verdes: "Juntos seremos mais forte. Uma torcida fanática igual a essa, eu vi em poucos lugares. Isso ficou marcado e ainda me lembro de me sentir arrepiado quando via a torcida empurrando o time em campo. Estejam conosco em busca do nosso objetivo, que será o acesso".

Carreira - Borges, de 33 anos, começou no Rio Branco de Americana. Depois, passou por Ecus, Caxias, Cascavel, Independente de Limeira, Lemense, Londrina, Esportivo de Bento Gonçalves, XV de Piracicaba, ASA de Arapiraca, Red Bull Brasil, Juventus, Aimoré, Anapolina, URT, Patrocinense e o gaúcho Barra.


Estreia - A Portuguesa Santista estreia no Campeonato Paulista da Série A2 de 2021 contra a Portuguesa de Desportos, no Estádio Ulrico Mursa, em Santos. Provavelmente, o jogo, a pedido do canal de televisão detentor dos direitos de transmissão, deva ser no dia 1º de março, segunda-feira, às 15h30. Porém, a informação ainda não foi confirmada pela Federação Paulista de Futebol.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações