Sereinhas levam 3 a 1 do Inter e perdem invencibilidade no Brasileirão Feminino Sub-18

Foto: reprodução CBF TV

Sereinhas perderam a invencibilidade na competição

As Sereinhas da Vila perderam a invencibilidade no Brasileirão Feminino Sub-18 2020. Na manhã desta quinta-feira, dia 11, no campo 1 do CT do Criciúma, o Santos enfrentou o Internacional, pela segunda fase da competição, e foi derrotado pelo placar de 3 a 1.

Na abertura do Grupo G da segunda fase do Brasileirão Feminino Sub-18, o Santos venceu o Flamengo pelo placar de 1 a 0. Já o Internacional ficou na igualdade com o Palmeiras: 0 a 0. Ambas as partidas foram realizadas na terça-feira, dia 9, também em Criciúma.


O Internacional começou melhor e abriu o marcador aos 17 minutos. Depois de chutão da goleira do Inter, Bia ganhou da corrida da zagueira das Sereinhas, invadiu a área pela direita e rolou a bola para Mileninha fazer 1 a 0 para as Gurias Coloradas. E assim terminou o primeiro tempo.

Na segunda etapa, o Santos foi para cima, em busca da virada, mas levou o segundo gol logo aos 2 minutos. Bia foi lançada pela direita, avançou, mas dessa vez, ao invés de cruzar, mandou um balaço para o fundo das redes: 2 a 0.


O Santos reagiu três minutos depois, com Laura Valverde, após bate-rebate na área das Gurias Coloradas. Com o gol, as Sereinhas foram para o "tudo ou nada", mas acabou levando o terceiro no contra-ataque, com Eduarda, de cobertura, ao ver a goleira adversária adiantada. Final de jogo em Criciúma e vitória do Internacional por 3 a 1.

No outro jogo da chave, Palmeiras e Flamengo empataram em 1 a 1. A última rodada do Grupo G da segunda fase do Brasileirão Feminino Sub-18 será no sábado, dia 13. O Santos terá pela frente o Palmeiras, no campo 1 do CT do Criciúma. No campo 2, jogam Flamengo e Internacional. Ambas as partidas começam às 9h30.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações