Volante Doriva vê Diagoras forte na luta pela promoção à elite do Campeonato Grego

Foto: divulgação Diagoras Rhodes

Doriva é um dos destaques da boa campanha da equipe na Superleague 2

Recolocar o Diagoras na elite do futebol grego. Esse é o objetivo do brasileiro Doriva. O experiente volante, que entre 2019 e 2020 vestiu a camisa do São Bento, é uma das armas do centenário clube da cidade de Rodes em sua tarefa de voltar a enfrentar os gigantes do país europeu.

“Estamos fazendo um bom início de temporada, com apenas uma derrota em nove jogos disputados. Por outro lado, a equipe está empatando muito, desperdiçando alguns pontos preciosos. Mas a comissão técnica está fazendo os ajustes necessários e acredito que temos totais condições de embalar e chegar à reta final da temporada em condições de conquistar o acesso para a primeira divisão”, declarou o meio-campista que é paulista de Sorocaba e também conhecido pelos torcedores do Guarani, Figueirense e América Mineiro, onde atuou.

Perto do líder - Restando duas rodadas para o término do primeiro turno da Superleague 2, o Diagoras ocupa o quinto lugar com 14 pontos ganhos, apenas três a menos que o líder Ionikos. No próximo domingo, o time de Doriva volta a campo para enfrentar o Trikala, fora de casa.


“De acordo com o regulamento, o primeiro colocado sobe direto, enquanto o vice disputa um playoff com o penúltimo da primeira divisão. Ainda temos 13 partidas pela frente e vamos lutar para dar essa grande alegria ao nosso torcedor”, concluiu o volante brasileiro.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações