Com empate contra Sub-20 do Palmeiras, boliviano Always Ready encerra turnê paulista

Foto: divulgação

Always Ready acabou empatando com o Sub-20 do Palmeiras em 1 a 1

Com o placar de 1 a 1 contra o sub-20 do Palmeiras, no CT do Verdão, com as duas equipes utilizando uniforme de jogo, o Always Ready encerrou a sua turnê por São Paulo nesta quinta-feira, dia 18,. Entre amistosos e jogos-treino, o time boliviano conquistou uma vitória, dois empates e três derrotas.

A experiência do Always Ready por São Paulo, que veio para o Brasil se preparar para o Campeonato Boliviano 2021, onde tentará ser bicampeão, e Copa Libertadores, onde entra na fase de grupos, começou no último dia 10, com uma derrota por 2 a 0 para a Portuguesa de Desportos.

Em 12 de fevereiro, o time boliviano "desceu a serra" e foi jogar contra o time B do Santos, formado em sua maioria por atletas sub-23, no CT Rei Pelé, e conquistou sua única vitória em solo brasileiro: 2 a 0. No dia seguinte, foi até o Hotel Bourbon Resort e acabou derrotado pelo Atibaia, por 3 a 0.


Em 15 de fevereiro, segunda-feira, o Always Ready enfrentou a Inter de Limeira e ficou no empate em 1 a 1. Já na terça-feira, dia 16, o adversário do time boliviano foi o Audax, no Estádio José Liberatti, e mais uma derrota para a conta, por 2 a 1, além de uma confusão no final da atividade. Já nesta quinta, teve o empate com o time sub-20 do Palmeiras.

Para este 2021, o Always Ready tem dois grandes desafios. O primeiro deles, que começa no mês de março, mas ainda sem data específica, é buscar o bicampeonato no Boliviano. O time vinha de uma "fila" de 63, quebrada no ano passado com o título nacional. Além disso, a equipe tem a Copa Libertadores, onde entra na fase de grupos por ter sido o campeão de seu país.

A equipe boliviana posada
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações