Sabiá FC, Th3 Sports e BCN Intercâmbio preparam "mega-avaliação" para março

Foto: divulgação

Avaliações serão realizadas no Sabiá FC

O Sabiá Futebol Clube, a Th3 Sports e o BCN Intercâmbio estão preparando para todo mês de março uma "mega-avaliação". Serão feitas as populares "peneiras" para o Campeonato Maranhense, nas categorias de Base e profissional, Liga Paulista pelo Sabiá/TH3 (em São Paulo), Copa Mic 2022, em Barcelona, na Espanha, e para excursões internacionais na Espanha e China, no próximo ano 2022.

Os atletas terão a oportunidade de participar de clínicas no Centro de Treinamento do Sabiá FC, com a BCN Intercâmbio, e ainda ganhar bolsas para jogar e estudar em Barcelona, na Espanha. Todo este mega-projeto vem da parceria entre o clube e as empresas, onde a visão é de dar grande oportunidade a jovens atletas da cidade de Caxias, no Maranhão, e toda a região.

Responsável pela nova gestão do Sabiá FC, a Th3 Sports é uma marca da Th3 Group, que obteve sucesso no ano de 2020 com o acesso do Bacabal EC à elite do futebol maranhense, além de ter atletas atuando na Espanha e China.

Já a BCN Intercâmbio é uma empresa com sede no Brasil e na Espanha, além de parceira a mais de quatro anos da Th3 / MSA. Ela é especializada em excursões, torneios internacionais e bolsas para intercâmbio esportivo estudantil. Também é parceira de uma das maiores instituições da Espanha, o Marcet Instituto).

"Por isso fique ligado, pois será um mês mais que especial e de grandes oportunidades de mostrar seu talento para o futebol aos mercados nacional e internacional", diz o anúncio das empresas. Maiores informações nos contatos (19) 98181-1678 e (99) 98164-4471.

Chamada para a avaliação
←  Anterior Proxima  → Inicio

Um comentário:

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações