Campeão da Série D pelo Mirassol, Pedro Felipe está de volta ao Noroeste

Foto: Bruno Freitas / Noroeste

Pedro Felipe em ação pelo Noroeste em 2020

O Noroeste confirmou, nesta quarta-feira (17), mais um reforço para a Série A3 do Campeonato Paulista 2021. O atacante Pedro Felipe está de volta. O jogador de 24 anos disputou as temporadas de 2019 e 2020 pelo Norusca e foi para o Mirassol disputar a Série D do Campeonato Brasileiro, ao lado de Fabrício, outro atacante ex-Noroeste. Ambos foram campeões e obtiveram o acesso por lá.

O jogador está feliz pelo retorno. “Foram dois anos de Noroeste e infelizmente, ano passado, não conquistamos o principal objetivo, que era subir o time para a Série A2. Fui feliz no Mirassol também e hoje estou de volta para trabalhar com meus companheiros em mais uma difícil disputa de Série A3”, comenta o jogador.

Natural de Salvador (BA), destro e 1,87m de altura, Pedro Felipe jogou no sub-20 do Vitória da Conquista e depois foi para o Osvaldo Cruz disputar a Série B do Paulista Sub-23 de 2018, onde evoluiu como jogador e chamou a atenção da comissão técnica do Noroeste, que estava monitorando as equipes que disputaram a competição. Chegou ao clube em dezembro de 2018 e evoluiu muito desde então.


O atleta atua tanto centralizado quanto pelas beiradas, se movimenta bastante e tem a seu favor a velocidade. Foi titular do técnico Luiz Carlos Martins na última temporada e a comissão técnica noroestina está satisfeita de poder contar novamente com o jogador.

Estreia - O Noroeste estreia no Campeonato Paulista da Série A3 de 2021 no dia 7 de março, um sábado, às 11 horas, contra o Bandeirante, no Estádio Pedro Marin Berbel, em Birigui. O jogo será transmitido no Paulistão Play e no Mycujoo.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações