Vinicius comemora título do Brasileirão Série D pelo Mirassol

Foto: divulgação

Vinicius com o troféu de campeão da Série D

Neste sábado, dia 6, o Mirassol conquistou o título do Campeonato Brasileiro da Série D de 2020 ao derrotar o Floresta, por 1 a 0, no Estádio José Maria de Campos Maia. Um dos mais felizes com a conquista foi o lateral-direito Vinícius.

Revelado pelo próprio Mirassol, o jogador, de 20 anos, explanou sua felicidade com a conquista, exibindo o troféu de campeão. "Foi um título muito importante e tínhamos certeza que iriamos conquistar essa taça. Foi fruto de muito trabalho", falou o lateral.

Vinícius foi importante para o Mirassol durante a temporada. O lateral-direito, que disputou a Copa São Paulo de Juniores, foi alçado à equipe principal e fez 23 jogos, marcando três gols, participando das campanhas semifinalista do Paulistão e campeã do Brasileirão Série D.

A campanha do Mirassol - Na primeira fase do Brasileirão Série D 2020, o Mirassol fez parte do grupo A7, ao lado de Ferroviária, Cabofriense, FC Cascavel, Portuguesa Carioca, Bangu, Nacional de Rolândia e Toledo, ficando em segundo lugar, somando 26 pontos.


No mata-mata, o Mirassol passou por Caxias, nas penalidades, após uma vitória e uma derrota por 1 a 0, Brasiliense, goleando por 4 a 1 no primeiro jogo e perdendo por 2 a 1 no segundo, Aparecidense, triunfando nos dois jogos, 2 a 1 e 3 a 2, Altos, também com duas vitórias, 4 a 0 e 1 a 0, e na final o Floresta, também vencendo os dois jogos, ambos por 1 a 0.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações