Taylon fala sobre seus primeiros gols no futebol saudita

Foto: divulgação Al Akhdoud

Taylon defende o Al Akhdoud

Na janela de janeiro, o atacante Taylon se transferiu do Bahrein para um novo desafio, atuar no Al Akhdoud, da Divisão 2 da Arábia Saudita. O jogador que foi o brasileiro com mais gols no mundo na temporada 2018/2019 quando atuou pelo Hibernians, de Malta, assinou contrato até o final da temporada.

“Está sendo uma experiência muito boa, fui muito bem recebido pelos jogadores e comissão técnica. O clube tem uma ótima estrutura para trabalhar e o que me motiva mais ainda é poder entrar para história da equipe que nunca esteve na Divisão 1, por isso quero muito ajudar o clube manter a liderança e garantir o acesso. Eu quero fazer história aqui.”

A comissão técnica da equipe é toda brasileira, sendo treinada por Luiz Antônio Zaluar, que já treinou Paysandu, Fortaleza e Botafogo. O jogador chegou a equipe à pedido do técnico, para ser o homem gol e ajudar a equipe nos últimos 13 jogos da competição a conseguir o histórico acesso para a Divisão 1 do país.


“Eu avalio meu começo aqui de forma positiva. Marquei duas vezes, mas o juiz não marcou o meu primeiro gol mesmo a bola tendo entrado, vimos no vídeo depois que foi gol claro e no último jogo vencemos por 1 a 0 fora de casa e eu fiz o gol da vitória, que foi muito importante. Agora eu projeto marcar mais gols e ajudar o clube a subir pra divisão 1, que é nosso objetivo.”

O Akhdoud lidera o grupo A com 32 pontos, quatro a mais que o vice-líder Bisha. Na próxima rodada a equipe enfrenta o Al Sadd, quinto colocado na competição.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações