Por conta de Covid-19 na família, Givanildo desiste de dirigir America, que anuncia Josué Teixeira

Com informações do America FC
Foto: Gazeta do Povo

Givanildo desistiu de dirigir o America por conta de um caso de Covid-19 na família

No último domingo, o America anunciou que Givanildo Oliveira seria o treinador da equipe na sequência da Fase Preliminar do Cariocão. Porém, nesta terça-feira ele desistiu de assumir o Mecão, alegando caso de Covid-19 na família. O clube agiu rápido e horas depois contratou Josué Teixeira.

O America soltou nota em sua página oficial. "Na manhã desta terça-feira fomos surpreendidos pelo telefonema do Treinador Givanildo Oliveira, informando que não poderia embarcar para o Rio de Janeiro por causa de caso de Covid em sua família, que teria sido confirmado de madrugada", diz a carta.


O técnico Givanildo Oliveira deixou uma palavra para os torcedores e associados do clube. "Na minha carreira toda, é a primeira vez que acontece isso comigo. Tivemos esse problema com uma pessoa muito próxima a mim e eu não tinha como viajar. Estava muito animado em dirigir este grande clube, seria a primeira vez no Rio de Janeiro. Peço desculpas ao torcedor por não conseguir estar nessa caminhada junto ao time, mas infelizmente foi algo que não tive como controlar", falou.

Josué Teixeira - Após o impedimento da chegada de Givanildo Oliveira, atendendo a um convite do Presidente Sidney Santana, o America anuncia a contratação de Josué Teixeira. O técnico chega com seu auxiliar, Márcio Roberto.


Josué Teixeira é conhecido no futebol carioca. Com passagens por Nova Iguaçu, Americano e Macaé, o técnico conquistou o Brasileirão Série C pela equipe do Norte Fluminense, em 2014. Pela equipe de Campos, conquistou a Copa Rio, em 2018. Fora do estado, foi campeão pelo ABC-RN, Sampaio Corrêa-MA, River-PI e futebol árabe.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações