Por Emerson Luiz
Foto: Emerson Luiz
Com a expectativa de retornar ao futebol profissional, após dois anos de licença por falta de estádio, o Talentos 10 já protocolou ofício na Prefeitura de Bauru solicitando a prorrogação do prazo de cessão do estádio Edmundo Coube por mais dois anos.
O documento vigente, tem validade até o mês de julho deste ano, data cogitada inicialmente pela Federação Paulista de Futebol para o início do campeonato do Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2021.
No mesmo ofício, além da ampliação no prazo de cessão do estádio municipal, o Talentos solicitou também, a autorização do município para a ampliação da arquibancada do local, para a capacidade exigida pela Federação.
Com a matrícula já em mãos, o Talentos 10 aguarda uma nova reunião com o poder público, para a apresentação do projeto arquitetônico para o Edmundo Coube. Todo o material já está em posse da construtora que será responsável pela execução da obra, que tem custo estimado em R$ 1,5 milhão.
Além das obras necessárias, o Talentos 10 terá que entregar à Federação, todos os laudos do estádio, para poder disputar a bezinha. Pelo estatuto da entidade, caso o time bauruense não dispute o campeonato desse ano, deverá recolher, novamente, a taxa de filiação de equipe, na ordem de R$ 800 mil, para poder disputar, novamente, as competições profissionais, promovidas pela Federação Paulista, uma vez que o prazo de licença para as equipes, é de dois anos.
0 comentários:
Postar um comentário