Semifinais da Taça Fares Lopes 2020 começam nesta terça

Com informações da Federação Cearense de Futebol


Está chegando a hora de conhecermos os finalistas da Taça Fares Lopes 2020, competição do futebol cearense. Nesta terça-feira, dia 2, os quatro clubes iniciam os confrontos de ida da Fase Semifinal da competição. Os duelos acontecem às 15h30, simultaneamente.

Pelo Grupo B, no estádio Domingão, em Horizonte, o Floresta recebe o Icasa. Na fase classificatória, o Verdão do Cariri venceu o Lobo da Vila por 4 a 0, no Inaldão e terminou na liderança com 13 pontos, enquanto o clube da Vila Manoel Sátiro foi o quarto, com seis.

Caucaia e Ferroviário realizam o outro confronto da Semifinal pelo Grupo C, no Raimundo de Oliveira, em Caucaia. Na Primeira Fase, as equipes ficaram no empate por 1 a 1 também no Raimundão. O Tubarão da Barra foi o vice-líder com 11 pontos, enquanto a Raposa Metropolitana ficou na terceira colocação, com dez.

Vale lembrar que os confrontos serão realizados em ida e volta. Em caso de empate no número de pontos final dos dois jogos (ida e volta), o desempate para indicação do clube classificado, dentro de cada grupo, será efetuado observando os seguintes critérios: maior saldo de gols; melhor colocação na Primeira Fase.


Jogos de volta - No domingo, dia 7, às 15h30, sai o primeiro finalista, já que o Ferroviário recebe o Caucaia no Estádio Elzir Cabral, em Fortaleza. Já o segundo embate entre Icasa e Floresta será apenas no dia 9, terça-feira, às 15h30, no Inaldão, em Barbalha.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações