Sábado de jogos-treino para os times do Paulistão A2 2021

Foto: Luciano André / Sertãozinho FC

Sertãozinho ficou no 0 a 0 com o Penapolense

O início do último final de semana antes do início do Campeonato Paulista da Série A2 de 2021 movimentou algumas equipes que estarão na competição a partir do dia 27 de fevereiro. Sertãozinho, Taubaté, Rio Claro e Portuguesa Santista fizeram jogos-treino.

Sertãozinho 0 x 0 Penapolense - O Sertãozinho recebeu, neste sábado (20), a Penapolense, no Fredericão, às 16h, para o terceiro e último jogo-treino do time grená antes da estreia no Paulista. O jogo terminou empatado em 0 a 0. A partida foi disputada em 2 tempos de 45 minutos. Rodrigo Fonseca, técnico do Touro, conseguiu mais uma vez implementar sua filosofia de jogo na prática.

“A respeito desse último jogo preparatório foi muito satisfatório. A equipe se defendeu muito bem e chegou a frente. Infelizmente não fizemos os gols, mas tivemos o controle do jogo. Que possamos levar isso para o início da competição”, avaliou Fonseca.

Taubaté 2 x 0 Resende - Em mais um jogo-treino de preparação para a Série A2 do Campeonato Paulista, o Taubaté recebeu os cariocas do Resende na manhã deste sábado (20), no Joaquinzão. O amistoso terminou em vitória do Burro da Central por 2 a 0. Antes, o Alviazul já havia vencido o Mauá (5 a 1) e empatado com o também carioca Volta Redonda (1 a 1). O centroavante Tadeu abriu o placar na primeira etapa, e o volante Buchecha foi responsável por dar números finais ao jogo, já no segundo tempo. O técnico Toninho Cecílio entrou em campo com Fábio, Rhuan, Ferreira, Oliveira e Anderson Santos; Elias Ceará, Betinho e Esquerdinha; Marcelinho, Luiz Fernando e Tadeu. Outros dez atletas também foram aproveitados na atividade.

"Encerramos hoje os jogos-treinos oficiais com uma vitória boa, um adversário que vem se preparando para a primeira divisão do Carioca. Estou satisfeito porque vimos evolução, não só no posicionamento dos jogadores, soltando fisicamente, mas principalmente porque esses adversários nos fizeram ver os defeitos e fomos corrigindo. Hoje erramos bem pouco coisas que estavamos cometendo em excesso", disse o treinador. "Fizemos um jogo muito intenso, com espírito de competição. Pedi isso, preciso ter esse espírito igual ou muito próximo do campeonato. A ambição da vitória precisa também ser trabalhada", completou Toninho Cecílio.


Rio Claro 0 x 0 Santo André - O Rio Claro FC realizou seu terceiro jogo-treino na manhã deste sábado (20) contra o Santo André, em partida realizada na cidade de Jacutinga-MG. O confronto terminou empatado por 0x0 e o técnico Alberto Félix, do Galo Azul, utilizou duas formações distintas em ambos os tempos.

O time que iniciou a partida foi: Rafael Pascoal; Dayvidson, Roger Bernardo, Alysson e Acácio; Bruno Formigoni, Magno, Wallace e Gindre; Jair e Denílson. Na segunda etapa, atuaram: Yuri, Toninho, Roger Bernardo, Roger e Alysson; Júnior Ramos, Magno, Júnior Timbó e Cesinha; Sorriso e Denílson.

Portuguesa Santista 1 x 0 São Caetano - A Portuguesa Santista foi até Várzea Grande, onde o São Caetano faz sua pré-temporada, e venceu o Azulão pelo placar de 1 a 0. Rodrigo Maranhão, após jogada do lateral-direito Luís Felipe, fez o único gol da atividade, ainda no primeiro tempo. Você confere matéria completa do jogo-treino aqui.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações