Presidente do STJD intima CBF para juntar vídeos e áudios de Vasco x Inter

Com informações do GE
Foto: Alexandre Neto / Photopress / Estadão Conteúdo

VAR estava descalibrado no jogo entre Vasco e Inter

O presidente do Superior Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol, Otávio Noronha, liberou na noite desta sexta-feira a decisão inicial quanto ao pedido do Vasco para impugnação da partida contra o Internacional, válida pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Otávio Noronha determinou a intimação urgente da CBF para juntar vídeos e áudios do árbitro de vídeo de toda a partida, além de abertura de vista para os clubes, CBF e Procuradoria da Justiça Desportiva. Somente após recebimento das provas e manifestações é que o presidente do STJD se manifestará quanto o cabimento ou não da medida solicitada pelo Vasco.

Após a análise dos documentos e provas juntadas pelo Vasco, Otávio Noronha destacou a necessidade de deferir o pedido do clube carioca no sentido de determinar à CBF a juntada da gravação do VAR, áudios e vídeos de toda a partida desde os momentos antes do início do jogo.

Após a juntada, o presidente do STJD determinou abertura de vista para o Vasco se manifestar no prazo de dois dias, além da abertura de vista para que o Internacional e a CBF também possam se manifestar, caso tenham interesse.


O presidente do STJD determinou ainda ciência à Procuradoria para que analise a conduta do árbitro da partida e fez constar que, somente após o recebimento de todas as solicitações é que irá se manifestar se recebe ou não o pedido de impugnação de partida solicitado pelo Vasco.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações