Início com grandes jogos na Copa Ouro Sub-15 e Sub-17

Foto: divulgação Guarulhos GRU

Time Sub-17 do Guarulhos estreou com vitória

A Copa Ouro, organizada pela Associação Paulista de Futebol (APF), nas categorias Sub-15 e Sub-17, teve início na última quinta-feira, dia 18, e os jogos até aqui da primeira rodada foram bem disputados. Destaque para a goleada do Taboão da Serra sobre o Comercial de Salto, no Sub-15, por 4 a 1.

A abertura da competição foi realizada na quinta-feira, dia 18. No Estádio Municipal Cícero Miranda, a equipe da casa, Guarulhos, recebeu o Jaguariúna FC. No Sub-15, empate em 2 a 2. Já no Sub-17, o Índio Guaru levou a melhor e venceu pelo placar de 2 a 1.

Ainda na quinta-feira, no Campo da Vila Iasi, em Taboão da Serra, o Cão Pastor enfrentou o Comercial de Salto. O time da casa teve uma grande tarde e levou a melhor nas duas categorias, sendo uma goleada por 4 a 1 no Sub-15 e uma vitória por 2 a 1 no Sub-17.

Na sexta-feira, dia 19, no campo do Centro de Treinamento do Mauá FC, o time da casa recebeu o Jabaquara. No Sub-15, as duas equipes empataram pelo placar de 2 a 2. Já no Sub-15, o Índio do ABC foi melhor e venceu por 2 a 0.

Ainda na sexta-feira, no campo do São Lourenço EC, em Bragança Paulista, a Liga Bragantina, que disputa apenas o Sub-17, teve pela frente o EC União Suzano, o famoso Ecus. E quem acabou vencendo foi a equipe da casa: 3 a 1.


Já no sábado, dia 20, no campo do Grêmio Espada de Ouro, em São Paulo, o José Bonifácio teve pela frente o EC Osasco. No sub-15, os mandantes levaram a melhor e venceram pelo placar de 3 a 1. Mas no Sub-17 quem venceu foi o Eco, por 2 a 0.

Fechamento da primeira rodada - Fechando a rodada, na segunda-feira, dia 22, o São Caetano estreia no CDC Parque Fongaro, em São Paulo, enfrentando o Ibrachina FC no Sub-17, às 13h30, e o São Vicente AC no Sub-15, às 15h30. Já na quinta-feira, dia 25, o Nacional recebe o Caldeirão FC, no Sub-17, às 11 horas, na Arena World Sports, dentro do clube do time ferroviário Paulistano.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações