Pérolas Negras vence o 7 de Abril no tempo normal e nas penalidades e conquista o Carioca B2

Foto: Marcos Faria / FFERJ

Comemoração do Pérolas Negras em um dos gols da partida

O Pérolas Negras conquistou o título do Campeonato Carioca da Série B2 de 2020. Em jogo realizado no Estádio Nivaldo Pereira, em Austin, em Nova Iguaçu, o Pérolas Negras venceu o tempo normal pelo placar de 2 a 0 e nas penalidades foi melhor, triunfando por 4 a 3, e comemorou o título.

No primeiro jogo entre as duas equipes, realizado na última quarta-feira, dia 3, no Estádio Ítalo del Cima, em Campo Grande, no Rio de Janeiro, o 7 de Abril levou a melhor e venceu por 2 a 0, abrindo vantagem em busca pelo título. Porém, se o Pérolas Negras vencesse pelo mesmo marcador, a decisão iria para as penalidades.

Porém, querendo descontar a vantagem do 7 de Abril, o Pérolas Negras, em um campo encharcado devido à chuva que caiu antes da partida, foi para cima logo no início e abriu o marcador no primeiro minuto de partida. Guilherme chegou pela direita e cruzou para MV. Ele dominou a bola, driblou o zagueiro e balançou as redes do Nivaldo Pereira, fazendo 1 a 0.

O Pérolas Negras continuou pressionando o 7 de Abril, criando chances e levando perigo à defesa adversária. No final da primeira etapa, o time adversário até equilibrou as ações, chegando mais ao ataque, mas o primeiro tempo terminou com o placar de 1 a 0 para os mandantes.

O segundo tempo começou mais aberto, mas aos poucos o Pérolas Negras foi dominando novamente e chegou ao segundo gol aos 16 minutos. Pietro recebeu a bola de Chula na área, bateu cruzado, o goleiro espalmou e Josimar não perdoou, fazendo 2 a 0. Com este placar, a decisão do título foi para as penalidades.


Nas cobranças, o 7 de Abril foi melhor nas primeiras cobranças, chegando a ter o pênalti que se convertesse ficava com o título. Entretanto, ao fim das cobranças, o Pérolas Negras venceu por 4 a 3 e ficou com a taça de campeão.

O campeão Pérolas Negras, o vice 7 de Abril e os semifinalistas do Campeonato Carioca da Série B2 de 2020, Campo Grande e Carapebus, conquistaram o acesso para o Campeonato Carioca da Série B1 de 2021, que no próximo ano será o terceiro escalão do futebol do Rio de Janeiro com a criação da A2.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações