Mineiro, atacante Jean Silva projeta seu 10º Gaúchão

Foto: Ilair / @giramundos

Jean Silva fazendo a pré-temporada pelo Ypiranga

Se tem alguém que conhece bem o futebol gaúcho, esse alguém é Jean Silva. O experiente atacante, de 31 anos, vai disputar o estadual do Rio Grande do Sul pela 10ª vez em sua carreira, desta vez defendendo o Ypiranga de Erechim.

O jogador, que também tem passagem pelo futebol de São Paulo, Minas Gerais, Santa Catarina, Paraná, Goiás e Rio Grande do Norte, tem em sua carreira um grande vínculo com o estado gaúcho, afinal, já defendeu 11 clubes da região.

“Eu sou mineiro, mas depois de tanto tempo aqui no Rio Grande do Sul, tenho um carinho muito especial pela região. Sempre fui bem recebido e tive boas oportunidades para trabalhar, por isso sou muito grato. Espero que de alguma forma essa experiência possa ajudar a equipe em campo. O Campeonato Gaúcho é sempre muito difícil, com equipes que lutam muito em campo e não desistem nunca”, ressaltou o atleta, que vai disputar a sua terceira temporada pelo Ypiranga. Jean atuou em 2018, retornou no ano passado e renovou para 2021.


A estreia na temporada acontece neste sábado (27), às 15h30, contra o São Luiz, fora de casa. “A expectativa é muito boa. Nos preparamos bem e fizemos alguns amistosos importantes que serviram de teste. Agora é ter tranquilidade para começar o campeonato e manter o foco sempre alto. Iniciar com uma vitória seria muito positivo”, finalizou.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações