Briosa apresenta mais um reforço: Gabriel, atacante

Foto: Agência Briosa

Gabriel foi apresentado pela Briosa

Próxima da estreia no Campeonato Paulista da Série A2 de 2021, a Portuguesa Santista ainda segue trabalhando para reforçar a sua equipe que disputará a competição. A Briosa anunciou a contratação do atacante Gabriel, que vem do futebol paranaense.

O atleta, que tem 21 anos e gosta de jogar pelas beiradas do campo, começou na base do Paraná Clube e também teve passagens por Renovicente, JMalucelli e por último no Operário Ferroviário, onde foi profissionalizado.


Ao ser questionado sobre o que motivou a sua vinda para a Briosa, o atleta respondeu: “a história do clube é sensacional, a oportunidade de disputar um Paulistão A2 e estar na cidade de Santos que é um espetáculo”, disse

Ele também fez questão de mandar um recado em sua chegada: “Primeiramente eu queria agradecer a toda diretoria e à equipe técnica, dizer que pra mim é uma honra poder colocar meu nome nessa história e poder fazer parte desse clube!”, finaliza.


Estreia está chegando - A Portuguesa Santista faz a sua estreia no Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2021 na próxima segunda-feira, dia 1º de março, às 15h30, no Estádio Ulrico Mursa, em Santos, contra a Portuguesa de Desportos. Por conta da Covid-19, a partida não terá a presença de público, mas será transmitida pelo SporTV.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações