Meia defende pênalti de Wellington Paulista, mas Fortaleza vence o Coxa

Com informações do Lance
Foto: Thiago Gadelha/SVM

Sarrafiore defendeu pênalti de Wellington Paulista

Não é exatamente incomum ver um goleiro ser expulso e fazer com que um jogador de linha vá para o gol. De todas a situações que acontecem após uma expulsão no futebol, essa é uma das mais comuns mundo afora. Na noite desta quinta, dia 4, no duelo entre Fortaleza e Coritiba, no Castelão, mais uma vez isso aconteceu. O incomum veio depois da expulsão, quando o meia Sarrafiore defendeu o pênalti de Wellington Paulista.

O confronto já estava em seu final e o tempo já era o acréscimo quando o árbitro de vídeo assinalou pênalti de Rodolfo após um toque de mão do zagueiro coxa-branca, que foi expulso. Na primeira cobrança, Wellington Paulista, experiente, parou no ótimo Wilson. Mas, como ocorre em tempos de VAR, a ferramenta acusou a adiantada de Wilson, que levou o segundo amarelo e foi expulso. A chance, então, de Wellington transformar o 3 a 1 em um resultado maior era enorme.

Porém, na segunda cobrança, veio a maior surpresa, quando Sarrafiore, mostrando uma experiência digna de um goleiro consagrado, não só caiu no canto certo como defendeu a cobrança do "WP", sem se adiantar, importante que se destaque. Com a defesa, o resultado ficou mesmo na vitória de 3 a 1 para o Fortaleza.


O jogo - Na partida, o Coritiba até pulou na frente com um gol de Ricardo Oliveira, que foi inclusive confirmado pelo VAR após ser anulado pelo bandeira. Rapidamente, o Tricolor empatou com um gol contra de Nathan Silva e um de David. Wellington Paulista, de letra, fez o terceiro gol. Após a partida, Sarrafiore contou a reportagem que "já havia sido goleiro de futsal".

Como fica o campeonato - O Leão se afastou do Z4 com o resultado e afundou o Coritiba, que segue caminhando a passos largos para a Série B. Na próxima quarta, as 19h15, o tricolor volta a jogar em casa diante do Vasco, enquanto o Verdão, que enfrentaria o Palmeiras no Brasileirão nesta semana, só volta a campo no dia 13 de fevereiro, sábado, diante do Santos, na Vila Belmiro.

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações