Luís Gustavo fala sobre preparação da Inter de Limeira para o Paulistão

Foto: divulgação Inter de Limeira

Luís Gustavo durante treinamento pela Inter

No dia 28 de fevereiro, domingo, a Inter de Limeira estreia no Paulistão contra a Ferroviária, fora de casa. Um dos principais destaques da equipe é o zagueiro Luís Gustavo, que já atuou pelo adversário e no ano passado jogou pelo Botafogo da Paraíba, sendo titular em toda temporada. 

“Nossa preparação está sendo muito boa, a cada dia que passa nós estamos implantando o que o técnico Carpini está treinando e a equipe está se formando de forma gradativa para começarmos o paulistão com força máxima.”

A Inter de Limeira está no grupo A, ao lado de Botafogo, Corinthians e Santo André, enquanto o adversário está no B, junto com Ponte Preta, São Bento e São Paulo. Após conseguir ter um bom desempenho no ano passado, a equipe do zagueiro espera fazer uma boa estreia.


“Sabemos que investimento da Ferroviária é forte e que estão formando uma grande equipe, mas tenho certeza que será um grande jogo e que nossa equipe irá lá fazer um bom trabalho e buscar um bom resultado”, finalizou.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações