Identificado com o Cachorrão, Chuck projeta início do Paulista A-2

Foto: João Victor Rimoli / EC São Bernardo

Chuck tem 56 partidas pelo clube

Seguindo a preparação para a Série A-2 do Campeonato Paulista, o EC São Bernardo já retornou aos treinamentos no ABC visando a estreia diante do Oeste, no dia 27 deste mês, às 15 horas, no Estádio Primeiro de Maio. Por isso, o atacante Chuck, identificado com o clube (acumula 56 partidas), fez questão de enaltecer a pré-temporada realizada.

“Acredito que esses 13 dias em Curitiba ajudaram muito, assim como a viagem que fizemos ano passado depois da parada. Essa parte física vai influenciar durante todo o campeonato e agora já estamos ajustando as outras coisas necessárias. O elenco já era unido e ganhou ainda mais força”, destacou.

Em relação ao torneio, Chuck ainda ressaltou a qualidade alta dos atletas. “Gosto de ganhar todos os jogos e, por isso, estou focado na estreia diante do Oeste. Já joguei outras divisões por esse clube, mas também atuei na A-2 em algumas equipes. É uma competição de alta qualidade, porém acredito muito em nosso elenco. Fizemos ótima pré-temporada e vamos realizar grande torneio”, completou.


O Cachorrão soma 14 reforços para a temporada, além de diversos mantidos na campanha do acesso.

Estreia - O EC São Bernardo estreia no Campeonato Paulista da Série A2 no dia 27, um sábado, às 15 horas, contra o Oeste, no Estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo. O jogo terá transmissão pelo Paulistão Play, nova plataforma da FPF.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações