Icasa vence novamente o Floresta e decide Taça Fares Lopes contra o Ferroviário

Foto: Ronaldo Oliveira / ASCOM Floresta EC

Partida ficou no 1 a 0 para o Icasa

O Icasa será o adversário do Ferroviário na decisão da Taça Fares Lopes de 2020, competição do futebol cearense. Na tarde desta quarta-feira, dia 10, no Inaldão, em Barbalha, o Verdão do Cariri recebeu o Floresta, no jogo de volta da semifinal do certame, e venceu pelo placar de 1 a 0, gol de Thalisson, no segundo tempo.

Na primeira partida entre as duas equipes, pela semifinal do torneio, realizado no Domingão, em Horizonte, no dia 2 de fevereiro, o Icasa já tinha vencido por 3 a 0 e aberto grande vantagem em busca da vaga na grande final. Para o Floresta, que jogou a competição com um time alternativo, por conta das finais do Brasileirão Série D, a ida à decisão ficou bastante complicada.

Com grande vantagem, o Icasa começou o jogo cadenciando o jogo, tentando segurar o ímpeto do Floresta, já que um gol no início poderia dar chance ao time da capital de buscar uma virada no confronto. Porém, o Verdão do Cariri foi eficiente em sua estratégia e o primeiro tempo terminou com o placar de 0 a 0.

Na segunda etapa, o Floreta foi com mais ímpeto ao ataque, tentando descontar a vantagem que o Icasa tinha no confronto. Isto acabou abrindo espaços, que o Verdão do Cariri aproveitou e abriu o marcador aos 22 minutos, com Thalisson. O gol acabou sendo um "balde de água fria" para o Floresta, que diminuiu o ritmo e a classificação foi assegurada pelo Icasa.


Agora, o Icasa enfrentará o Ferroviário na decisão da Taça Fares Lopes 2020, que, de acordo com o regulamento, será em jogo único. A Federação Cearense de Futebol ainda vai definir o local da partida. O campeão fica com vaga na Copa do Brasil.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações