Icasa e Ferroviário saem na frente nas semis da Fares Lopes

Foto: Lenilson Santos / FAC

Ferroviário fez grande placar em Caucaia

Os dois times de melhor campanha se deram bem nos jogos de ida das semifinais da Taça Fares Lopes 2020, competição do futebol cearense. Na tarde desta terça-feira, dia 2, mesmo atuando fora de casa, Icasa e Ferroviário venceram, respectivamente, Floresta e Caucaia, ambos pelo placar de 3 a 0.

No Domingão, em Horizonte, o Floresta, jogando com um time alternativo, por estar priorizando a final do Brasileirão Série D, não conseguiu segurar o Icasa, que abriu o marcador ainda no primeiro tempo, com Júnior Juazeiro, aos 38 minutos.

Na segunda etapa, o Icasa melhorou e foi ampliando a contagem. Aos 31 minutos, Nael marcou o segundo para a equipe do Cariri. Ainda teve tempo para o terceiro, que saiu aos 39', novamente com Nael, dando números finais à partida: 3 a 0.

No Estádio Raimundo de Oliveira, em Caucaia, o time da casa não conseguiu segurar o Ferroviário e foi derrotado por 3 a 0. O Ferrão saiu na frente ainda no primeiro tempo, com um gol de Adilson Bahia. Mesmo com a tentativa de reação dos mandantes, o primeiro tempo terminou com 1 a 0 para os visitantes.


No segundo tempo, o Ferroviário ampliou o seu domínio e fez 2 a 0 aos 5 minutos, novamente com Adilson Bahia. O domínio do Tubarão da Barra era grande e o terceiro saiu aos 9', com Rone. Depois, o Ferrão só controlou o jogo e segurou o resultado.

No domingo, dia 7, às 15h30, no Elzir Cabral, em Fortaleza, Ferroviário e Caucaia abrem os jogos de volta da semifinal, com o Ferrão podendo perder por até dois gols que estará na final. Já na terça-feira, dia 9, é a vez do Icasa encarar o Floresta, no Inaldão, em Barbalha, com o time do Cariri estando na mesma situação do Tubarão da Barra.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações