Ex-Briosa, meia Carlos Alberto se despede do Remo e está próximo do Água Santa

Foto: divulgação

Carlos Alberto chegou no Remo em 2019

Após conquistar o acesso para o Brasileirão Série B na temporada 2020, o meia Carlos Alberto está deixando o Remo. Ele, que também conseguiu duas promoções de divisão pela Portuguesa Santista, em 2016 e 2018, se despediu do Leão deixando um recado nas mídias sociais. Segundo informações de bastidores, ele estaria indo para o Água Santa.

"Obrigado, Clube do Remo! Agradeço à todos que de alguma maneira me ajudaram, meu carinho e respeito por esse clube e essa torcida permanecerá, dever cumprido de ter conquistado o acesso, saio de cabeça erguida de que dei meu melhor sempre. Valeu nação azulina e até breve", diz a nota publicada nas mídias sociais.

Carlos Alberto chegou no Remo em maio de 2019, depois de ter disputado o Paulistão A2 pela Portuguesa Santista. Porém, em julho de 2019, o atleta foi diagnosticado com insuficiência medular aguda, tendo que se afastar dos gramados para tratar da doença. Foram seis meses até a liberação para retornar aos treinos, no início deste ano.

Porém, veio a paralisação dos jogos em razão da pandemia e a volta do jogador teve que ser adiada. Nesse período, um susto. Carlos Alberto teve uma crise de apendicite e precisou passar por uma cirurgia às pressas para a retirada do órgão. Com tudo isto, foi um ano afastado dos gramados.


Pelo Remo, Carlos Alberto fez 37 jogos e marcou um gol, tendo participado da campanha vice-campeã Brasileira da Série C de 2020, conquistando o acesso para a Série B do Brasileirão. No Paraense da última temporada, também foi vice, perdendo o título para o rival Paysandu.

Água Santa? - O destino de Carlos Alberto agora deve ser disputar o Campeonato Paulista da Série A2, competição onde atuou antes de ir para o Remo em 2019. Porém, ele não deve desembarcar na Portuguesa Santista, clube que defendeu entre 2016 e 2019 (entre idas e voltas para o Santos e também Avaí). O meia está acertando sua ida para o Água Santa, onde, se a negociação for concretizada, trabalhará novamente com o treinador Sérgio Guedes.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações