Goleiro Victor Porpeta vislumbra novos rumos na temporada 2021

Foto: divulgação

Victor Porpeta em 2020, defendendo o CA Cambé

Por causa da pandemia de coronavírus, o ano de 2020 não foi fácil. O goleiro Victor Porpeta teve que passar por cima das dificuldades e, mesmo assim, conseguiu atuar, defendendo novamente o CA Cambé. Mas para a temporada 2021 ele vislumbra novos rumos e já trabalha em busca de oportunidades no futebol brasileiro.

Ele fala como foi o ano de 2020 na sua carreira. "A experiência de ter defendido o Cambé por mais um ano foi muito boa. O campeonato foi curto, mas foi muito bom. Tive a oportunidade de disputar duas partidas no clube. Eu vinha praticamente de sete meses sem jogar, por causa da pandemia, e não tinha ritmo de jogo e estava acima do peso. Minha filha nasceu durante a quarentena e, naquele momento, tive q da prioridade para ela", explica.

O goleiro, que em 2019 tinha feito um bom Paranaense da Terceira Divisão, tendo inclusive marcado gols em lances de bola parada, diz que a quarentena acabou atrapalhando a continuidade da sua carreira. "Para mim foi bastante difícil. Estava para ir jogar em Santa Catarina, mas acabou não dando certo pela pandemia. Acabei que deixei de lado meu sonho de jogar e teve momentos que fui trabalhar em outras áreas para sustentar minha filha" diz.

Para Victor Porpeta, o período acabou não só atrapalhando ele, mas como outros jogadores do mundo da bola. "O calendário de jogos ficou muito curto para os jogadores, que tiveram que se virar no período de quarentena, quando estava tudo parado e muitos estavam sem contrato naquele momento. Depois, acabaram disputando vários jogos em um período sem descanso", afirma.


Apesar dos percalços, Victor Porpeta está trabalhando para que em 2021 tudo dê certo e que ele possa voltar a atuar. "O período crítico da pandemia realmente deu uma desanimada, mas acredito no meu potencial e estou trabalhando para voltar a atuar. Inclusive, já fui procurado para fazer amistosos testes por um clube no Paraná", define

O goleiro ainda deixa um recado. "Não desistam dos seus sonhos. Mesmo nessa pandemia, continuem treinando firme e focado. E para quem quiser dá uma olhada no que já fiz nos gramados, confira no YouTube o meu vídeo", finaliza.

Vídeo do goleiro Victor Porpeta
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações