Ex-Jabaquara, atacante Kevin vibra com conquista do Goianão pelo Atlético

Foto: divulgação ACG

Kevin com a taça de campeão goiano

Kevin era um dos atletas do Atlético Goianiense mais felizes após a decisão do Campeonato Goiano 2020. Neste sábado, o Dragão conquistou o título estadual ao vencer o Goianésia na disputa de pênaltis, após empate por 1 a 1 no tempo normal, no confronto único da final, realizado no Estádio Antonio Accioly, em Goiânia.

Promovido ao elenco principal no início do ano, depois de se destacar nas categorias de base em 2020, o jovem atacante de 17 anos de idade teve a oportunidade de comemorar seu primeiro título como profissional nesta temporada.

“Já conquistei alguns troféus na base, mas participar de um título poucas semanas depois de ser integrado ao elenco profissional é muito mais do que poderia imaginar. Estou muito feliz e agora é seguir trabalhando forte sempre em busca de mais oportunidades”, declarou o atleta que até o primeiro semestre do ano passado integrava as categorias de base do Jabaquara e tem sua carreira agenciada pela empresa santista D.Aquino Sports.


Estadual 2021 - Sem muito tempo para comemorações, o Atlético já estreia na edição 2021 do Campeonato Goiano na próxima quinta-feira. O compromisso será diante do CRAC, em confronto com mando de campo do adversário, em local ainda a ser definido pela federação estadual.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações