Ex-goleiro do Corinthians, Rubinho inicia trabalho como agente e fecha primeiro negócio

Foto: divulgação Juventus FC

Rubinho quando defendeu a Juventus

Após uma trajetória de 25 anos como goleiro do Corinthians, Juventus de Turim, Genoa, Palermo e Avaí, entre outros clubes, Rubinho iniciou sua atuação como agente e já realizou seu primeiro negócio. O ex-atleta intermediou a transferência do lateral colombiano Yeferson Paz do Cortuluá para o Sassuolo, uma das sensações da atual edição do Campeonato Italiano.

“O Yeferson tem apenas 18 anos e é considerado um atleta bastante promissor, com potencial de seleção colombiana. O Sassuolo mostrou interesse no lateral e participei de toda a negociação. Orientei o atleta e chegamos a um ponto em comum entre o que pretendiam os dois clubes. Estou muito feliz por ter concluído meu primeiro negócio”, comemorou Rubinho.

Projeto antigo - Atualmente com 38 anos e residindo em Florianópolis, cidade que o encantou desde que foi contratado pelo Avaí, onde pendurou as luvas, o paulistano Rubens Fernando Moedim revela que o trabalho como agente de atletas não teve início por acaso.

“Eu morei por mais de 12 anos na Europa, onde joguei na Itália e em Portugal. Sempre me interessei pelo mundo extracampo e acompanhava não apenas as negociações envolvendo a minha carreira, mas o que acontecia com meus companheiros de clube e com o mercado em geral. Além disso, fiz muitas amizades com dirigentes, treinadores e empresários. Atuar como agente era um projeto antigo e que agora estou tornando realidade”, detalhou.


Sócio nas Américas - Neste início de atuação, Rubinho tem como sócios três empresários italianos: Matteo Roggi, Edoardo Giacone e Gabrielle Tubaldo. “Eles cuidam dos negócios na Europa e na Ásia, enquanto eu sou o responsável por tudo o que está relacionado principalmente à América do Sul, mas também à Central e do Norte, quando necessário. A empresa ainda não tem um nome, o que será decidido nas próximas semanas. Mas o trabalho é sério, a dedicação integral. Tenho certeza que nossa atuação ficará conhecida no mundo do futebol e vamos fechar muitos bons negócios, inclusive para os atletas e clubes brasileiros”, concluiu o ex-goleiro.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações