Embalado por acesso, Marcondes projeta início de nova temporada no Londrina

Foto: Gustavo Oliveira / Londrina EC

Marcondes em ação pelo Londrina

Poucas semanas após confirmar o retorno à Série B do Brasileirão, o elenco do Londrina iniciou a preparação para a temporada de 2021. De olho no Campeonato Paranaense, a equipe trabalha desde o dia 1º de fevereiro.

“Essa última semana foi importante para trabalharmos a parte física. Vamos ter uma temporada intensa, com mais jogos, e é fundamental estar preparado. O clube nos oferece toda a estrutura para isso, agora é aproveitar esse período da melhor forma”, avaliou o zagueiro Marcondes, titular do Alviceleste na campanha do acesso.

Aos 27 anos, Marcondes vai para a sua oitava temporada com a camisa do Londrina. Formado nas categorias de base do Tubarão, o jogador se mostra motivado para o início da nova época.


“Muito feliz por iniciar mais uma temporada com o Londrina. Pude ter uma boa sequência de jogos no último ano, e espero seguir ajudando a equipe. Vamos em busca de grandes coisas”, concluiu Marcondes, que pelo LEC foi campeão estadual e da Primeira Liga.

A estreia do Londrina no Campeonato Paranaense esta marcada para o dia 28 de fevereiro, contra o Maringá, no Estádio do Café.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações