Catalá segue preparando o São Bernardo FC para o Paulistão da Série A2

Foto: Gabriel Goto/São Bernardo FC

Catalá comanda treino do São Bernardo FC

O São Bernardo FC segue os treinamentos com foco no Paulistão da Série A2 de 2021. O treinador Ricardo Catalá comandou mais uma semana de treinamentos no Tigre e já iniciou os trabalhos visando os próximos dias. Os aurinegros tem a primeira partida na competição marcada para o dia 28 de fevereiro, atuando fora de casa contra o Rio Claro.

Ricardo se disse "muito contente com os jogadores, que tem correspondido bem as atividades". Sobre a programação dos treinos, ele explicou que "a cada semana estamos aumentando a carga de treino". O objetivo dessas variações, nas palavras do comandante do Tigre, é que os jogadores "cheguem na semana de estreia já totalmente adaptados e não sintam o ritmo."

Sobre contratações e demais adições ao elenco, ele comentou que a "expectativa é continuar reforçando a equipe dentro dos recursos que o clube tem". Com isso, trabalhando dentro da realidade da instituição. Porém, não descartou que jogadores da base subam para o elenco profissional, reiterando que essa política de reforços será feita "sem deixar de olhar para as categorias de base".

Catalá, conhecido por alguns trabalhos no interior de São Paulo, chegou ao São Bernardo FC no finalzinho de dezembro de 2020. Ele foi responsável pelo início do bom trabalho do Mirassol, onde esteve até o Paulista de 2020, quando o clube caiu nas semifinais. Depois do estadual, acabou contratado pelo Guarani, onde não conseguiu trazer bons resultados, durando pouco mais de um mês no cargo. Esteve sem clube até dezembro, quando acabou contratado pelo Tigre.


O São Bernardo FC fez em 2020 campanhas interessantes tanto no Paulistão da Série A2 quanto na Copa Paulista. Sob o comando de Marcelo Veiga, acabou eliminado pelo São Bento nas semifinais. Na Copa Paulista, também chegou até as semifinais, sendo eliminado pela campeã Lusa. Já durante a competição, perdeu seu treinador, Marcelo Veiga, para complicações do coronavírus, que acabaram fazendo com que Veiga deixasse nosso plano muito mais cedo do que deveria.

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações