Depois do acesso com o Bacabal, TH3 Group fecha parceria com o Sabiá Futebol Clube

Foto: divulgação

Serginho Maxxi, da TH3, com os dirigentes do Sabiá Futebol Clube

Após levar o Bacabal Esporte Clube à elite do futebol maranhense, a TH3 Group fechou uma nova parceria na gestão de um clube tradicional do Maranhão. A empresa vai trabalhar com o Sabiá Futebol Clube, da cidade de Caxias, que disputará a Segundona estadual em 2021.

"O Sabiá Futebol Clube conta com uma boa estrutura e acreditamos que conseguiremos realizar um ótimo trabalho nesta nova etapa. Atuar a frente no acesso do BEC a Primeira Divisão do Estadual, em 2020, me mostrou a força do futebol maranhense e a possibilidade de realizar bons trabalhos com o novo clube", afirmou Serginho Maxxi, diretor de Th3.

O novo trabalho se inicia em 15 de fevereiro de 2021 e, logo em seguida, a equipe já tem pela frente um amistoso preparatório contra o forte e tradicional time do River, do Piauí. O embate está marcado para o dia 17 de fevereiro, quarta-feira da próxima semana, em Teresina, capital piauiense.

Sabiá FC - Segundo informações da empresa, o Sabiá FC é um clube com ótima estrutura e que já tem em seu currículo várias conquistas e participações em campeonatos estaduais e nacionais. A agremiação disputou duas Copas São Paulo de juniores, é duas vezes campeão da Segunda Divisão estadual e também já conquistou um Maranhense Sub-20 e Copa Mirante nas categorias Sub-17 e Sub-19.


Presidente desde 2007, na fundação do clube, Alfredo Vieira, e o diretor de Futebol, Fabricio, estão muito felizes com esta parceria e com fé que este ano o clube voltará a estar forte no cenário do futebol do estado e do Brasil. A TH3 já tem planejamento de iniciar todo um processo para que, em 2022, o clube realize uma viagem internacional para jogos em Macau e Zhuhai, na China, onde a empresa já tem parcerias e atletas atuando por lá.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações