Após Segundona Mineira pelo Santarritense, atacante Yuri pensa na temporada 2021

Foto: Chiarini Jr. / Santarritense

Yuri defendeu o Santarritense na temporada 2020

Após o fim do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão de 2020, o Satarritense não conseguiu o acesso, apesar de ter chegado no hexagonal final. O atacante Yuri faz uma análise da competição e já se prepara para a temporada 2021.

Yuri fala sobre como foi a experiência de atuar no futebol mineiro na temporada de 2020. "Foi uma boa experiência. A pegada do jogo em Minas Gerais é um pouco diferente do futebol paulista. Mas foi bom conhecer um pouco do futebol fora de São Paulo", disse.

O atacante faz uma análise do desempenho do Santarritense na competição. "A equipe está de parabéns pelo desempenho. Em meio a tantas dificuldades, inclusive no hexagonal tivemos 10 pessoas do elenco com Covid-19, indo para os jogos com apenas três a cinco jogadores no banco, conseguimos fazer bons jogos", explica.

Yuri também argumentou sobre a sua percepção sobre o campeão Aymorés e o vice União Luziense, as duas equipes que conquistaram o acesso na competição. "Ambos mereceram subir, principalmente o campeão Aymorés, que tem um time muito forte pra brigar no Módulo II", afirma.

Apesar da boa campanha, o jogador não sabe se pode haver um convite de retorno ao Santarritense para a próxima temporada e, até por isto, já estuda novas propostas. "Ainda não teve convite, até pelo fato de ainda não terem confirmado data da Segunda Divisão Mineira em 2021. Talvez a maioria dos jogadores que estiveram comigo lá nessa temporada não volte. Porém, já estou me preparando para novas propostas. Estou vendo com as pessoas que cuidam dessa parte para mim, aguardando algo para dar continuidade no trabalho", argumenta.


Yuri espera ter um 2021 melhor que 2020. "Foi meio difícil para mim nesse Campeonato Mineiro. Não consegui manter um bom desempenho depois que sofri uma leve lesão no tornozelo. Mas, me recuperei e espero voltar agora forte em 2021 e jogar meu melhor por onde eu estiver. Só tenho à agradecer todas as pessoas que torcem por mim. Deus abençoe todos", finaliza.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações