Volante Thiago Silva vai defender o Comercial no Paulistão A3 2021

Foto: Rafael Alves / Comercial FC

Thiago Silva é uma das 'caras novas' do Comercial para 2021

Indo para as últimas semanas de pré-temporada para a disputa do Campeonato Paulista da Série A3 de 2021, o Comercial vem se preparando para chegar bem na competição. E uma das apostas da equipe é o volante Thiago Silva, de 23 anos, que estava no Mauaense.

Thiago Silva chegou ao há algumas semanas no Leão e participou do jogo treino contra o Monte Azul onde foi um dos destaques da equipe. Ele deu uma assistência para o zagueiro Alex Moraes marcar após seu cruzamento do escanteio.

Thiago comenta que a torcida comercialina pode esperar muita entrega de sua parte. "Eu tenho algo que carrego para sempre comigo, que eu escrevi numa folha e leio todos os dias, eu tenho que dar o melhor de mim", ressalta o volante.

Jovem, com 23 anos, o atleta possui boa base no futebol. Ele teve passagens por Internacional, Vitória e Avaí. "Aproveitei bem essas oportunidades e, com isso, posso crescer muito como profissional", diz o jogador, que no futebol paulista defendeu, além do Mauaense, o Jabaquara e ainda jogou pelo Juventus de Jaraguá do Sul.


Estudos - Uma curiosidade sobre o novo contratado é na parte extracampo. Thiago Silva, além de atleta, também possui conhecimento no mundo das finanças, onde já que tem em seu currículo um curso de Educação Financeira. E os estudos não param por aí. Além de aprender e ensinar sobre a importância de administrar bem seus rendimentos, recentemente concluiu o curso de Neuro-Gestão.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações