Depois de quase 10 anos, Fabrício está de volta à Portuguesa

Com informações da Portuguesa e NetLusa
Foto: divulgação Portuguesa

Fabrício foi apresentado nesta quarta-feira

A Associação Portuguesa de Desportos anunciou, nesta quarta-feira, dia 17, o retorno do meia Fabrício para a disputa do Campeonato Paulista da Série A2. O experiente jogador retorna à Lusa, clube que o revelou ao futebol e onde ganhou projeção nacional, depois de 10 anos.

O jogador treina com o elenco da Portuguesa de Desportos desde a última semana. Ele passou por exames médicos no começo dessa semana e foi aprovado. Além de atuar na meia, o atleta pode jogar como lateral esquerdo e volante.

Na primeira passagem pela Lusa, Fabrício chegou ao clube em 2009, vindo do Atlético Monte Azul. O jogador havia sido vice-artilheiro da Série A-2 do Campeonato Paulista daquela temporada, com 15 gols, e assinou contrato, na época, de quatro anos.

Porém, em 2011, brigou com o clube e torcedores, forçando sua saída para o Internacional. No Colorado, também teve problemas do tipo e foi flagrado mostrando o dedo do meio para torcedores causando também a sua saída. Teve problema similar no Vasco.


Fabrício tem passagens também por Cruzeiro e Palmeiras. Seu último clube foi o Água Santa, onde disputou o último estadual da Série A1, em 2020. Jogador versátil, iniciou sua carreira como meia e se adaptou à lateral, onde fez sucesso. De volta à Portuguesa, o técnico Fernando Marchiori ganha opção para mais de um setor do campo.

Estreia - A Portuguesa de Desportos estreia no Campeonato Paulista da Série A2 de 2021 no dia 1º de março, uma segunda-feira, às 15h30, contra a Portuguesa Santista. O jogo está marcado para o Estádio Ulrico Mursa, em Santos.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações