Combinado com Robinho e outros jogadores conhecidos faz jogo-treino contra a Briosa

Foto: reprodução Instagram Domingos

O time com Robinho, Domingos, Alex, Madson, Júnior Dutra, William Batoré e Yan, entre outros

Na terça-feira, dia 16, a Portuguesa Santista fez mais um jogo-treino em preparação para o Campeonato Paulista da Série A2 de 2021. O adversário, desta vez, foi um combinado que contava com jogadores conhecidos do cenário futebolístico brasileiro. Robinho era o nome que mais chamou a atenção, mas o time tinha também Domingos, Madson, Júnior Dutra, William Batoré, Yan e até o já aposentado zagueiro Alex.

Esse grupo de jogadores, sem clube no momento, vem treinando três vezes por semana no Portuários, inclusive usaram a camisa do clubes no embate, e acertou esta atividade com a Portuguesa Santista. A princípio, o acordo era que nenhuma imagem do jogo seria divulgada, mas ainda na noite de terça, Robinho postou vídeo de dois gols feitos por ele nos stories do Instagram e Domingos publicou a foto posada da equipe na mesma rede social.


Segundo informações que O Curioso do Futebol obteve, a atividade teve três tempos de 30 minutos cada e nos dois primeiros, a Portuguesa Santista jogou com atletas que estão confirmados no elenco para o Paulistão A2, e o placar foi 0 a 0.

No terceiro tempo, houve trocas e jogadores que estão em teste na Briosa jogaram pelas duas equipes e o placar foi de 3 a 1, com o ex-atacante de Santos, Real Madrid, Milan e outros marcando duas vezes. Aliás, Robinho e Domingos foram os jogadores do combinado que atuaram durante toda a atividade.

Caso Robinho - Ainda com contrato em vigência com o Santos, apesar de nunca ter entrado em campo e de o presidente do Peixe, Andres Rueda, ter afirmado que deve entrar em acordo com o atleta para rescindir o vínculo, Robinho está condenado pela Justiça Italiana por estupro.


A corte de apelação da Justiça italiana confirmou condenação em segunda instância de Robinho, atacante do Santos, e de seu amigo Ricardo Falco a nove anos de prisão por estupro coletivo de uma jovem albanesa na madrugada de 22 a 23 de janeiro de 2013, numa boate de Milão chamada Sio Café - na época, o brasileiro atuava pelo Milan.

Portuguesa Santista - Logo depois da atividade, o elenco da Portuguesa Santista foi para Itanhaém, no litoral sul de São Paulo, para mais uma parte da pré-temporada para o Paulistão A2 2021. A Briosa estreia na competição no dia 1º de março, uma segunda-feira, às 15h30, contra a Portuguesa de Desportos, no Estádio Ulrico Mursa.

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações