Fefecê desfaz parceria e confirma Eduardo Clara como treinador

Com informações do Fernandópolis FC
Foto: divulgação

Eduardo Clara trabalhou no Juventus de Jaraguá do Sul, em Santa Catarina

A diretoria do Fernandópolis Futebol Clube desistiu da parceria firmada com a empresa Futtalents e ainda divulgou a contratação da nova comissão técnica, que será comandada pelo treinador Eduardo Clara. De acordo com o presidente Alessandro Gimenes a intenção da diretoria é levar o time ao acesso este ano na Segunda Divisão Paulista e com a parceria isso dificilmente seria possível.

O presidente anunciou a nova comissão técnica, que comandará a equipe no quarto escalão do futebol paulista de 2021. Além do treinador Eduardo Clara (ex-Juventus de Jaraguá e Itapirense), fazem parte do grupo o preparador físico Victor Vasquez (ex-São Bernardo) e o preparador de goleiros Kauê Guará (ex-Amparo).

O treinador contratado já conta no currículo com três acessos no estado de Santa Catarina e um em São Paulo, com o Grêmio Osasco, quando foi vice campeão da Série A3. Sobre os jogadores, o presidente informou que vários já foram contatados e a partir do dia 1º de março eles devem se apresentar para iniciar as preparações para o campeonato, que só deve começar em junho.


Gimenes confirmou ainda que farão parte da diretoria, Luiz Carlos (vice presidente), Leandro Gimenes (vice-presidente da administração), Álvaro Zonta (diretor de Marketing), Zé do Gás (diretor de patrimônio) e Eder como tesoureiro.

"A partir de agora a busca é por patrocinadores que possam colaborar com o nosso projeto. A intenção é profissionalizar o clube de fato, fazer uma gestão responsável e colocar o Fefecê de volta na Série A3" finalizou o presidente.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações