Definidos os grupos da segunda fase do Brasileirão Feminino Sub-18 2020

Com informações da CBF


Neste sábado (6), foi realizada em Sorocaba (SP) a última rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro Feminino Sub-18, competição referente ao calendário de 2020. Oito equipes estão classificadas para a segunda etapa, Internacional, São Paulo, Santos, Avaí-Kindermann, Flamengo, Ferroviária, como líderes de suas chaves, e Palmeiras e Fluminense, como melhores segundos colocados. A primeira etapa contou com a participação de 24 equipes, divididos em seis grupos.

A segunda fase será disputada também em sede única, em Criciúma (SC), entre os dias 9 e 13 de fevereiro. As oito equipes classificadas serão divididas em dois grupos de quatro componentes, em sorteio realizado na sede da CBF. Cada chave se enfrenta entre si em turno único (três jogos). Ao final, os dois melhores colocados de cada grupo avançam para as semifinais.

Confira como ficaram os dois grupos da segunda fase:

Grupo G
Flamengo - Internacional - Palmeiras - Santos

Grupo H
Ferroviária - Fluminense - Avaí Kindermann - São Paulo

Confira aqui a tabela da segunda fase da competição.


Semifinais e Final - A partir da fase semifinal, o campeonato deixa de ter o modelo de sede única para ser disputado nos domínios dos clubes classificados. Em confrontos de ida e volta, as equipes definirão os finalistas e, da mesma forma, o grande campeão do Brasileiro Feminino Sub-18.

Os confrontos de ida da semifinal estão previstos para o dia 28 de fevereiro, enquanto os de volta, agendados para o dia 7 de março. Já a primeira partida da finalíssima será realizada no dia 14 de março e, a grande final no dia 21 de março.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações