Copa Ouro Sub-15/Sub-17 fecha a semana com jogos eletrizantes

Foto: Maneko Alves / Mauá FC

Sub-17 do Mauá FC ficou no empate em 3 a 3 com o Ibrachina

A Copa Ouro, competição organizada pela Associação Paulista de Futebol (APF), nas categorias Sub-15 e Sub-17, teve a sua segunda semana de jogos. As partidas foram eletrizantes, com alto número de gols marcados e goleadas interessantes.

Sub-15

Na segunda-feira, pela primeira rodada do torneio, o São Caetano recebeu o São Vicente AC, no CDC Parque Fongaro, em São Paulo, e goleou por 4 a 0. Já abrindo a segunda rodada, na quinta-feira, dia 25, no Cícero Miranda, em Guarulhos, o time da casa fez 5 a 0 no Barcelona Capela. No mesmo dia, no CDC Francisco Prestes Maia, na capital, o EC Osasco empatou em  1 a 1 com o Taboão da Serra.

Já na sexta-feira, dia 26, no campo do SADE, em São Paulo, o Esporte Clube União Suzano, o Ecus, ficou no 0 a 0 com o Jaguariúna. No sábado, dia 27, no Estádio Espanha, em Santos, o Jabaquara venceu o Referência FC por 2 a 1.

Ainda há um jogo da primeira rodada, Barcelona Capela x XV de Caraguatatuba, dia 8 de março, no CT Barcelona E. Capela, em São Paulo, e dois da segunda rodada, São Vicente AC x Mauá FC, dia 1º de março, segunda-feira, na AA Solemar, em Praia Grande, e Nacional x Comercial de Salto, dia 18 de março, na Arena World Sport, em São Paulo, a serem realizados. Confira a tabela completa da competição aqui e a classificação aqui.

Sub-17

Já no Sub-17, a semana teve dois jogos da primeira rodada. No CDC Parque Fongaro, em São Paulo, o São Caetano foi derrotado pelo Ibrachina por 3 a 1. Já na Arena World Sports, também na capital, o Nacional goleou o piracicabano Caldeirão pelo placar de 5 a 0.

Os jogos da segunda rodada começaram na quinta-feira, dia 25. No Cícero Miranda, Guarulhos e Barcelona Capela ficaram no 0 a 0. Placar em branco também no CDC Francisco Prestes Maia, em São Paulo, para a partida entre EC Osasco e Taboão da Serra.

Na sexta-feira, dia 26, no SADE, em São Paulo, o EC União Suzano fez 3 a 1 no Jaguariúna. Já na Ibrachina Arena, em São Paulo, o time da casa fez uma partida eletrizante com o Mauá FC, que terminou em 3 a 3.


No sábado, dia 27, foram realizados mais dois jogos. No Grêmio Espada de Ouro, em São Paulo, o José Bonifácio empatou com o Caldeirão FC em 1 a 1, mesmo placar de Jabaquara e Referência FC, realizado no Estádio Espanha, em Santos.

Pelo Sub-17, ainda há de ser realizado um jogo da primeira rodada, entre Barcelona Capela e XV de Caraguatatuba, no dia 8 de março, no CT Barcelona E. Capela, em São Paulo, e dois da segunda rodada: XV de Caraguatatuba x Liga Bragantina, em 14 de março, no CT M. Sport, em São José dos Campos, e Nacional e Comercial de Salto, em 18 de março, na Arena World Sports, em São Paulo. Confira a tabela completa da competição aqui e a classificação aqui.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações