Água Santa estreia no Paulistão A2 vencendo o Velo Clube em Rio Claro

Por Kauan Sousa
Foto: reprodução / Instagram Velo Clube

Netuno 'matou' o jogo na segunda etapa

A primeira partida do Paulistão A2 2021 não foi como os torcedores do Velo Clube esperavam, mas de alegria para o Água Santa. O time rioclarense perdeu por 2 a 0 para o Netuno, jogando na tarde deste sábado, dia 27, dentro de casa no estádio Benito Ângelo Castellano, em Rio Claro, em partida válida pela 1ª rodada do campeonato.

Campeão da série A3 de 2020, a Associação Esportiva Velo Clube, vem em busca do acesso que não vem há 42 anos. Já o Água Santa, tenta voltar para a elite do futebol paulista, após ser rebaixado na temporada passada e fazer uma campanha discreta na Copa Paulista.

O primeiro tempo foi bastante equilibrado, onde o Água Santa começou controlando as ações, mas sem levar perigo ao gol do adversário. Do meio da etapa inicial em diante o jogo ficou mais aberto onde as duas equipes teve chances de abrir o placar, mas o gol não saiu.

Aos 7 minutos do segundo tempo o Netuno abriu o placar com o camisa nove Bambam. Após uma roubada de bola no campo de defesa, Luan dias lançou Dadá que deixou Bambam de frente para o gol sem goleiro e precisou apenas empurrar a bola para as redes.


Precisando do empate, o Velo Clube se impôs na partida, mas deu espaço para contra ataque do adversário. Aos 29 do segundo tempo, o Água Santa ampliou o placar com Dadá, após um presente de Bambam que saiu de frente para o goleiro e tocou para o camisa 7 marcar e dar números finais à partida. Depois do segundo gol, o time da casa se jogou para frente, exigindo defesas difíceis do goleiro Oliveira, um dos destaques da partida, mas não conseguiu diminuir.

O Velo Clube volta a campo no próximo sábado, dia 6 de março, quando enfrenta o XV de Piracicaba, às 17 horas, no Estádio Barão da Serra Negra, em Piracicaba. Já o Água Santa joga no mesmo dia, só que às 15 horas, no distrito Inamar, em Diadema.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações