Audax e Juventus ficam no zero no José Liberatti na estreia do Paulistão da Série A2

Por Lucas Paes
Foto: Jorge Luís/Audax

Jogo foi de tempos distintos no Liberatti

Não teve gol no primeiro jogo de Juventus e Audax no Paulistão da Série A2. As duas equipes não saíram de um placar zerado, na tarde deste sábado, dia 27, no Estádio José Liberatti, em Osasco, região metropolitana de São Paulo, em um jogo de tempos distintos, com primeiro tempo agitado e um segundo mais parado.

Ambas as equipes haviam jogado pela última vez na Copa Paulista. O Audax foi até as oitavas de final, quando parou nos garotos da Portuguesa Santista, num jogo em que os rubro-verdes estavam esfacelados pelo coronavírus. O Juventus, por sua vez, também jogou a competição, fazendo uma campanha terrível no grupo justamente da Briosa, ficando em último, atrás de São Bernardo FC, Portuguesa Santista e Ponte Preta.

A etapa inicial foi agitada. A primeira boa chance do jogo foi juventina, com Raylan, que aos 7 minutos obrigou o goleiro Jeferson à fazer uma boa defesa. Aos 10', Bolinha fez grande jogada e chutou para defesa de André Dias. O duelo era corrido e ambas as equipes constantemente se atacavam, mesmo com o campo molhado.

Aos 16', Marcondele chutou com muito perigo no gol de André Dias. O jogo seguiu agitado, mas com as equipes sofrendo mais para criar chances claras de gol. Aos 33', Samuel chutou de longe e quase marcou um golaço para o Audax, a bola passou raspando o ângulo de André Dias. A partir daí, ambos os times seguiram tentando, mas a primeira etapa terminou no zero. 


Na etapa final, o jogo ficou mais parado e travado. O ritmo era muito mais lento e as chances muito mais raras. Aos 20', Marcondele perdeu ótima chance para o Audax, parando na defesa. Aos 27', o Juventus perdeu uma chance clara com Will, na cara do gol. A partir daí, o jogo voltou a ficar lento e travado. Aos 41', uma agressão causou a expulsão de Samuel no Audax. Na sequência, o Juventus quase marcou um golaço de bicicleta, com Alfredo perdendo também no rebote a chance. No fim das contas, o jogo ficou mesmo no zero.

Na próxima rodada, o Audax vai até a Arena Barueri enfrentar o Oeste, no sábado, dia 6, as 16 horas. O Juventus volta a campo no dia seguinte, um domingo, às 10 horas, contra o Rio Claro FC, na Rua Javari, em São Paulo.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações