Com marca própria, Lusa apresenta uniformes da temporada 2021

Com informações da Portuguesa de Desportos e NetLusa
Foto: Bruno Morgado / NetLusa

As novas camisas da Lusa

Na manhã deste sábado, dia 27, a Portuguesa de Desportos fez o lançamento dos uniformes para a temporada 2021. A Lusa vestirá uma marca própria, chamada de 1920, ano da fundação do clube. O evento foi no Canindé, com interação nas mídias sociais da agremiação.

Foram meses de estudos de casos no Brasil, análise de mercado e estratégia de marketing para a definição da 1920 como fornecedora do material esportivo. No último ano foi marcante a procura de nossa torcida pelas camisas de jogo, o que nos inspirou e tornou notório que a Portuguesa precisava de uma marca que a atenda integralmente.

Com o conceito de uma marca forte e com verdadeiro espírito do torcedor rubro-verde, a 1920 vem para atender todas as necessidades exigidas por um futebol profissional. A marca própria, inédita na história do Clube, nasceu no ano passado para a produção de roupas casuais da Lusa e foi muito bem aceita pela torcida.

Para o Gerente de Comunicação e Marketing, Bruno Fernandes, a opção pela marca própria traz uma série de vantagens para Clube e torcedores. “Diante de todo o cenário que estamos passando pelo mundo e a nossa grande vontade de ter a 1920 vestindo nossos atletas desde o lançamento das roupas casuais, escolhemos ter a nossa marca própria nesta temporada. Além dela trazer muitos benefícios, teremos total liberdade em diversos pontos que não teríamos com qualquer outra fornecedora de uniformes, além da possibilidade de ampliar o enxoval de produtos para o torcedor, disponibilizando peças que não temos atualmente a venda. Essa é mais uma ação que busca ainda mais aproximar o torcedor do clube“, declarou.

Lançamento - A ideia do clube era que o torcedor fizesse o ‘lançamento’ do novo manto. Como ninguém sabia como ele seria, quem pegou a caixa no estádio divulgaria através das redes sociais. Somente após abertura de sua caixa, no gramado do Canindé, eles puderam ver o modelo.


Ambas as camisas tem gola V, em verde. A camisa 1 é toda vermelha e ainda conta um detalhe em verde na maga. Já o número 2 é todo branco e conta com um detalhe rubro-verde na manga. Além disso, a camisa conta com marca d’água e os números tem uma listra no meio e o escudo da Rubro-Verde. Em breve, a torcida deverá escolher como será o terceiro uniforme.

Estreia - O primeiro jogo da Portuguesa de Desportos no Campeonato Paulista da Série A2 de 2021 será na próxima segunda-feira, dia 1º de março, às 15h30, contra a Portuguesa Santista, no Estádio Ulrico Mursa, em Santos. A partida será transmitida pelo SporTV.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações