Fluminense e Santos empatam na semi do Brasileirão Feminino Sub-18

Foto: Mailson Santana / Fluminense FC

Partida foi realizada nas Laranjeiras

Fluminense e Santos abriram as semifinais do Brasileirão Feminino Sub-18 2020. Na manhã deste sábado, dia 27, nas Laranjeiras, no Rio de Janeiro, as duas equipes fizeram o jogo de ida do confronto e ficaram no empate em 1 a 1, deixando o embate em aberto para a partida de volta, na Vila Belmiro, no próximo sábado.

Para chegar à semifinal, o Santos, melhor campanha de toda a competição, ficou em primeiro lugar do grupo G da segunda fase, com seis pontos, depois de ser o primeiro do grupo C da etapa inicial, com 18 pontos. Já o Fluminense foi o segundo do grupo B da primeira fase, com 12 pontos, e novamente vice-líder na segunda etapa, no grupo H, com seis pontos.


O jogo começou movimentado, com as duas equipes procurando o ataque. Neste ritmo, as Sereinhas abriram o marcador aos 11 minutos. Após bela trama na intermediária, Helô lançou Kamile, que sozinha invadiu a área e tocou na saída de Ravena.

Porém, o Fluminense reagiu logo e empatou aos 16 minutos. Em cobrança de escanteio, Tarciane Lima, aproveitando a sua estatura, subiu e, de cabeça, mandou a bola para o fundo das redes. Depois, as duas equipes tiveram chances para fazer o segundo, mas a partida foi para o intervalo com o placar de 1 a 1.


No segundo tempo, o jogo diminuiu de ritmo. Mas quem teve as melhores jogadas foi o Fluminense, que tentava virar o jogo, jogando em casa. Porém, a defesa das Sereinhas conseguia segurar o ímpeto das adversárias e ao apito final, o placar apontou o empate em 1 a 1.

O jogo de volta da semifinal do Brasileirão Feminino Sub-18, entre Santos e Fluminense, está marcado para o próximo sábado, dia 6 de março, às 10 horas, na Vila Belmiro. Quem vencer estará na decisão da competição. Em caso de novo empate, a definição da equipe finalista será nas penalidades.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações