São Paulo Cup Sub-20 tem grupos e regulamento divulgados

Arte: divulgação


Foi realizado neste sábado, dia 27, o Conselho Arbitral da São Paulo Cup 2021, na categoria Sub-20. Com isto, a Liga Paulista de Futebol, organizadora da competição, divulgou os grupos e o regulamento do certame, que está previsto para começar em 20 de março.

Foram inscritas na competição 17 equipes, que foram divididas da seguinte forma: um grupo com cinco equipes e outros dois com seis cada, regionalizados. Os times jogaram entre si nas chaves, em turno único, e classificarão quatro equipes de cada grupo.

Os 12 classificados para a segunda fase jogam entre si, nos mesmos três grupos da primeira fase, classificando o primeiro colocado de cada chave. Os segundos colocados se enfrentam e definem o quarto classificado para a fase final.

Sedes - Os grupos, regionalizados, terão sedes. O Grupo A terá sede em São Paulo, no Centro de Treinamento do Montreal, e conta com as seguintes equipes: F.A.A.C. Formação de Atleta (Santo André), Sport Club Montreal (São Paulo), Associação Esportiva Araguaia (Santo André), Escola de Futebol Meninos do Santa (São Paulo) e São Lourenço Futebol Clube (São Paulo).

O Grupo B terá jogos em Sorocaba e Araras e conta com os seguintes times: Nacional Club Sportivo (Santa Bárbara D'Oeste), Associação Desportiva Bayern (Araras), Radium Esporte Clube (Mococa), Independente Futebol Clube (Mogi-Guaçu), Esporte Clube Vila Braga (Aguaí) e Matão Esporte Clube (Matão).


Já o Grupo C, com partidas em Avaré e Sorocaba, terá a presença de São Paulo Futebol Clube (Avaré), Desportiva União Zona Norte (Sorocaba), SportC10 Futebol Clube (Santa Cruz do Rio Pardo), Sport Club Rio Branco (Itapetininga), Santa Futebol Clube Alagoano (Sorocaba) e Araraquara Futebol Clube (Araraquara). A tabela será divulgada nos próximos dias.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações