Bruninho reforça o ataque da Briosa para o Paulistão A2 2021

Foto: Agência Briosa

Bruninho já defendeu Flamengo, Sport e América Mineiro

Tem cara nova chegando em Ulrico Mursa! Campeão da Copa do Brasil pelo Flamengo em 2013, Bruninho chega para reforçar o ataque da Portuguesa Santista para o Paulistão A2 2021. Atleta foi anunciado nesta quarta-feira, dia 10.

Após ser revelado pelo Atlético de Sorocaba, onde conquistou o acesso para a Série A1 em 2012, Bruninho rumou para o Rio de Janeiro. Por lá, ele ajudou o Flamengo no triunfo do tri da Copa do Brasil. Depois do rubro-negro carioca, o atacante passou pelo Sport, onde foi campeão estadual, América Mineiro e também pelo futebol da Coréia do Sul.


No futebol paulista, Bruninho também teve sucesso com a Penapolense, quando foi campeão da A3 em 2011. Em 2016, ele foi uma das principais peças do Água Santa, na estreia do clube na primeira divisão. No último ano, integrou a equipe do Sertãozinho e seu último clube foi o Uberaba.

Forte e veloz, o novo contratado já está a disposição do técnico Axel, treinando com os novos companheiros e garantiu muita entrega na luta pelo acesso na sua apresentação. “Luta, comprometimento e dedicação não irão faltar”, prometeu Bruninho.


O jogador ainda deixou um recado para o torcedor rubro-verde. “A Briosa é um time de tradição e tem uma torcida apaixonada que sempre está apoiando o time. Fiquei muito feliz quando recebi o convite para vestir esta camisa”, concluiu.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações